Papo na Colina
·22 April 2025
Alvo do Vasco no mercado da bola sofre lesão

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·22 April 2025
O atacante Brian Rodríguez, do América-MEX, que foi alvo do Vasco na última janela de transferências, sofreu uma lesão muscular e será desfalque por pelo menos um mês. A informação foi divulgada oficialmente pelo próprio clube mexicano em suas redes sociais nesta terça-feira (22).
– El Club América informa que Brian Rodríguez sufrió un desgarro del aductor largo izquierdo…”, diz o comunicado do clube.
Brian Rodríguez em ação pelo América, do México — Foto: Reprodução
A lesão, um estiramento no adutor longo da coxa esquerda, também afasta o jogador das finais do Campeonato Mexicano e da Copa da Concacaf, segundo o jornalista Emerson Rocha, do canal “Atenção Vascaínos”.
A situação de Brian pode impactar diretamente o mercado do Vasco, que monitora o atacante uruguaio para futuras investidas. Com contrato vigente no México, o jogador já esteve na mira do Cruzmaltino recentemente e permanece no radar da diretoria.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News