MundoBola Flamengo
·8 June 2025
Alexsandro cita Flamengo 3 vezes e diz que quer se aposentar no clube

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·8 June 2025
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! É o que demonstra o zagueiro Alexsandro, do Lille, convocado para a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti.
O jogador defensivo participou de entrevista à TNT Sports, e em um modelo bate-pronto, citou o Flamengo algumas vezes ao responder algumas perguntas rápidas.
Assim, ele revelou querer se aposentar no Mais Querido do Mundo, revelando ainda sentir muito amor pelo Mengão. Isso porque o zagueiro não titubeou ao responder: "Um clube?"
É claro que a resposta foi Flamengo, com o atleta abrindo um sorriso ao citar o nome do time de coração. Além disso, Alexsandro cita o Maracanã ao responder prontamente sobre "um estádio". A resposta também foi 'Flamengo' quando questionado sobre "uma torcida".
Finalmente, questionado sobre "um clube para se aposentar", o defensor voltou a citar o Mengo, não deixando dúvidas sobre a sua grande paixão.
Vale lembrar que Alexsandro jogou na base do Flamengo antes de ir para a Europa, onde fez carreira, primeiro, em Portugal, até chegar ao futebol francês, onde se encontra atualmente, aos 25 anos. Veja abaixo.
Talvez não seja só na aposentadoria que Alexsandro queira se juntar ao Flamengo. O jogador cavou retorno recentemente ao afirmar que deseja vestir o Manto Sagrado e voltar para o clube um dia.
O zagueiro foi ao Maracanã assistir à classificação do Mengão contra o Botafogo-PB na Copa do Brasil. Em entrevista ao canal 'Paparazzo Rubro-Negro', ele não deixou dúvidas sobre seu interesse.
"Já disse, com certeza. Pode cravar aí que vai acontecer, vou voltar um dia para o Flamengo. Pode cravar", disse Alexsandro, mostrando sonhar com o momento da volta ao clube.