Al Hilal deixa Cristiano Ronaldo a olhar para cima, sagra-se campeão e Jorge Jesus festeja assim | OneFootball

Al Hilal deixa Cristiano Ronaldo a olhar para cima, sagra-se campeão e Jorge Jesus festeja assim | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 May 2024

Al Hilal deixa Cristiano Ronaldo a olhar para cima, sagra-se campeão e Jorge Jesus festeja assim

Article image:Al Hilal deixa Cristiano Ronaldo a olhar para cima, sagra-se campeão e Jorge Jesus festeja assim

O Al Hilal de Jorge Jesus consagrou-se, este sábado, dia 11 de maio, campeão da Liga saudita, depois de bater o Al-Hazm, por quatro bolas a uma, em duelo a contar para a 31.ª jornada do Campeonato, com a partida a ter sido disputada no Prince Faisal bin Fahd Stadium.

Nos festejos, ainda no relvado, Jorge Jesus não esqueceu Portugal. "Olha, a bandeira de Portugal", disse o ex-técnico do Benfica, apontando para a bandeira, que estava no meio dos adeptos sauditas.


OneFootball Videos


O primeiro golo surgiu  por intermédio de Mitrovic, aos 15 minutos, que converteu a grande penalidade. O segundo tento foi um autogolo, com Al Juwaid a colocar a bola na própria baliza. Mitrovic  voltou a marcar, sendo assistido por Milinkovic e Milinkovic-Savic fechou a contagem.

No que respeita à tabela classificativa, o Al Hilal, de Jorge Jesus, lidera com 89 pontos, ficando assim à frente do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, que soma, neste momento, 77 pontos. O pódio saudita é fechado pelo Al-Ahli Jeddah, que conseguiu arrecadar 55 pontos.

Ao serviço do Benfica, onde Jorge Jesus esteve desde 2009 até 2015 e novamente entre 2020 e 2021, o técnico conquistou três Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Pelo Al-Hilal, já soma 46 triunfos em 53 partidas.

View publisher imprint