Coluna do Fla
·14 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·14 November 2024
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (13) com clima de festa após o título da Copa do Brasil e ficou no empate sem gols contra o Atlético-MG. No entanto, nem tudo foi clima positivo. O goleiro Everson, da equipe mineira, chutou uma bola em um gandula rubro-negro, o que gerou revolta na Nação.
Depois de uma finalização do Flamengo, o goleiro Everson foi em direção ao gandula para pegar a bola. No entanto, o arqueiro do Atlético-MG não gostou da atitude do profissional rubro-negro e jogou a bola em direção ao rapaz. Assim, a Nação percebeu o ato irresponsável e protestou contra o jogador da equipe mineira.
O Flamengo dominou o Atlético-MG do primeiro ao último minuto. O time rubro-negro finalizou 25 vezes, criou quatro grandes oportunidades, desperdiçou um pênalti com David Luiz, mas não conseguiu furar o bloqueio mineiro. Assim, o placar não foi alterado e o duelo terminou em 0 a 0.
Com o empate sem gols no Maracanã diante do Atlético-MG, o Flamengo chegou aos 59 pontos. Com isso, a equipe liderada por Filipe Luís retornou ao quarto lugar, ultrapassando o Internacional na classificação. O Mengo segue de olho no Botafogo, líder do torneio com 68.
Assim, o Flamengo terá um período para trabalhar durante a Data FIFA. O time rubro-negro só volta a jogar na próxima quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Live
Live