A vista é boa de cima? Ex Benfica Jorge Jesus volta a vencer e deixa Cristiano Ronaldo a comer pó | OneFootball

A vista é boa de cima? Ex Benfica Jorge Jesus volta a vencer e deixa Cristiano Ronaldo a comer pó | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 October 2024

A vista é boa de cima? Ex Benfica Jorge Jesus volta a vencer e deixa Cristiano Ronaldo a comer pó

Article image:A vista é boa de cima? Ex Benfica Jorge Jesus volta a vencer e deixa Cristiano Ronaldo a comer pó

No passado sábado, dia 5 de outubro, o Al Hilal de Jorge Jesus voltou aos relvados, frente ao Al Ahli (2-1). As vitórias também continuaram, apesar desta ter sido mais ‘difícil’ de agarrar. Apesar de começar a perder, a equipa do ex-Benfica deu a volta e voltou a somar pontos que a seguram no topo da tabela, mantendo-se longe do clube de Cristiano Ronaldo.

Logo aos 12’, Jorge Jesus ‘saltou’ do banco pelo golo do Al Ahli, pelos pés de Gabri Viega, mas nem por isso o Al Hilal ‘desistiu’. Mitrovic viria a dar a volta, fazendo o empate aos 56’ e decidindo o jogo aos 78’, com um bis que completou a reviravolta.


OneFootball Videos


Com esta vitória, o Al Hilal, continua líder imparável, estando no topo da tabela da liga saudita. A equipa de Jorge Jesus tem, neste momento, 18 pontos, enquanto que o Al Ittihad, que está em segundo, regista 15 e o Al Nassr, que fecha o pódio, tem 14.

Esta temporada Jorge Jesus, que tem no plantel dois jogadores que já passaram pelo Benfica: João Cancelo e Marcos Leonardo, soma nove encontros à frente do Al Hilal: um na Liga dos Campeões, cinco na liga saudita, dois na supertaça e um na taça do rei, onde somou oito vitórias e um empate, tendo marcado 25 golos e sofrido apenas oito.

Recorde-se que, Jorge Jesus sagrou-se campeão saudita no seu regresso ao Al Hilal, venceu a Supertaça da Arábia Saudita e conquistou a Kings Cup, somando três troféus no retorno ao clube. O técnico luso chegou ainda à meia-final da Liga dos Campeões saudita, onde foi eliminado pelo Al Ain. Enquanto treinador do Benfica, Jorge Jesus sagrou-se campeão nacional por três vezes (2009/10, 2013/14 e 2014/15), conquistou uma Taça de Portugal (2013/14), uma Supertaça.

View publisher imprint