A última movimentação positiva e as duas sinalizações que o Grêmio tem sobre Róger Guedes
This browser is not supported, please use a different one or install the app
Ainda não tem definição sobre Róger Guedes. A última novidade positiva é que a pré-temporada na Espanha acabou e a delegação voltou para o Catar.
Positiva porque, estando perto dos Sheiks, existe uma expectativa que as coisas possam finalmente andar e tenhamos algum avanço significativo.
Já se sabe que não vai rolar por 10 milhões de euros. Terão que aumentar e bem.
No clube, ouço que a tendência é que os árabes tentem ainda perto dos 20 milhões de euros que sinalizaram nas últimas investidas. Isso nunca foi oficial, mas todos ouviram. Tanto que o Grêmio já apontou que pode pagar 12 milhões de euros fixos, com bonificações que bateriam em 15.
Um ponto positivo é que o Róger tá ajudando e já deixou claro que gostaria de jogar aqui. A parte dele, o atacante tá fazendo. Resta saber se isso será suficiente para o Al-Rayyan.
Até porque, uma das situações passadas é que os comandantes do Al-Rayyan sinalizaram que para liberar o Róger Guedes precisam fechar com outro atacante. Dinheiro não é problema pra eles, mas é óbvio que sempre é uma negociação. O técnico lá é o Arthur Jorge, ex-Botafogo, inclusive.
Já estamos em agosto. Esse negócio vai rolar por mais alguns dias. A janela é até o começo de setembro. Tem mais um mês de janela pela frente.