Revista Colorada
·18 July 2025
A mudança que está atrasando a compra de Victor Gabriel pelo Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·18 July 2025
No início desta temporada, em virtude da falta de opções para o sistema defensivo, o técnico Roger Machado precisou fazer uma aposta.
O treinador deu oportunidade para o jovem Victor Gabriel, como dupla de Vitão, e o zagueiro se firmou como titular do Clube do Povo, deixando a equipe somente por questões físicas.
Diante deste cenário, o Internacional, nos bastidores, busca acelerar a compra do atleta, que está emprestado pelo Sport, de Recife.
Pelo contrato atual, o Clube do Povo pode acertar a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro por R$ 3 milhões a qualquer momento.
O objetivo do Internacional, contudo, é adquirir um percentual maior do passe do atleta e as negociações chegaram a avançar neste sentido.
Em maio, no entanto, houve uma mudança na direção do Sport e os novos dirigentes do time de Pernambuco não querem negociar mais do que 50% dos direitos econômicos de Victor Gabriel.
Conforme detalhado pelo portal “GZH”, o Colorado ainda tenta convencer a equipe de Recife a aceitar vender mais 20% do passe, totalizando 70% dos direitos econômicos do zagueiro.
A postura firme dos novos dirigentes do Sport, contudo, indicam que a tendência é do Internacional conseguir adquirir somente metade do passe de Victor Gabriel.
Live
Live