Papo na Colina
·18 February 2025
777 ataca o Pedrinho e quer o poder novamente do Vasco
![Article image:777 ataca o Pedrinho e quer o poder novamente do Vasco](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fi0.wp.com%2Fpaponacolina.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2F777-ataca-o-Pedrinho-e-quer-o-poder-novamente-do-Vasco.jpg%3Ffit%3D1208%252C804%26ssl%3D1)
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·18 February 2025
A disputa pelo controle do Vasco ganhou um novo capítulo com a investida da 777 Partners contra o atual presidente do clube, Pedrinho. A empresa norte-americana, que até recentemente comandava a SAF vascaína, entrou na Justiça questionando a condução da gestão do futebol sob o novo mandatário. A informação foi divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.
777 contesta autonomia de Pedrinho e faz exigências
Desde que assumiu a presidência do Vasco, Pedrinho tem adotado uma postura ativa na administração do clube e na busca por novos investidores para a SAF. No entanto, a 777 alega que ele está agindo sem prestar esclarecimentos à empresa, como se tivesse “carta branca” para tomar qualquer decisão.
Diante disso, a companhia norte-americana resolveu endurecer sua posição e formalizou na Justiça uma cobrança por mais transparência na gestão. O principal objetivo da 777 é restringir os poderes de Pedrinho, garantindo que ele compartilhe informações sobre as negociações da venda da SAF e demais decisões estratégicas relacionadas ao futebol.
Disputa judicial deve se arrastar pelos próximos meses
A ação da 777 sinaliza que a empresa ainda busca manter influência no futuro do Vasco. O embate entre as partes deve se estender nos tribunais, e o desfecho dessa disputa pode impactar diretamente o planejamento do clube para a temporada. Enquanto isso, Pedrinho segue no comando, tentando consolidar sua gestão e definir os rumos da SAF sem interferências externas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News