10 milhões ou nada feito! Rui Costa não 'entrega' pérola do Benfica por 'tuta e meia' | OneFootball

10 milhões ou nada feito! Rui Costa não 'entrega' pérola do Benfica por 'tuta e meia' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 September 2024

10 milhões ou nada feito! Rui Costa não 'entrega' pérola do Benfica por 'tuta e meia'

Article image:10 milhões ou nada feito! Rui Costa não 'entrega' pérola do Benfica por 'tuta e meia'

Benjamím Rollheiser está a dar cartas na era de Bruno Lage, integrando agora a lista de compras do Boca Juniors. Face ao interesse do gigante argentino, há agora quem garanta que o Benfica terá já estabelecido um preço pelo extremo, que chegou ao Glorioso no passado mercado de inverno.

De acordo com informações avançadas, este domingo, pela rádio albiceleste DSports, a direção liderada por Rui Costa não pretende facilitar as negociações pelo camisola 32, pelo que apenas equaciona ver sair o extremo a troco de 10 milhões de euros. Assim sendo, os dirigentes do Clube não pretendem ouvir propostas abaixo do estabelecido.


OneFootball Videos


Recorde-se que, Rollheiser saiu recentemente do boletim clínico, depois de ter brilhado na pré-temporada, ainda com Roger Schmidt no leme. O craque, que também esteve no radar do Corinthians no defeso de verão, contraiu lesão no joelho esquerdo, durante um treino do Benfica, tendo ficado afastado dos relvados durante várias semanas. Agora o avançado está totalmente recuperado.

Nos primeiros seis meses no Benfica, Benjamín Rollheiser – atualmente avaliado em 10 milhões de euros – foi opção para o técnico das águias em nove encontros, todos eles na Liga Portugal Betclic. Nos 152 minutos que disputou, o argentino marcou um golo, na receção das águias ao Moreirense, a 14 de abril de 2023. No que toca à temporada 2024/25, o avançado argentino já foi utilizado em três embates, tendo disputado 84 minutos dentro das quatro linhas.

Benjamín Rollheiser chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Estudiantes, por empréstimo, com as águias a pagarem uma taxa de empréstimo de 1 milhão de euros, num negócio que contemplava uma cláusula de compra obrigatória de 9,5 milhões de euros. O emblema argentino terá reservado 10% de uma futura mais-valia.

View publisher imprint