Mercado do Futebol
·18 July 2025
10º maior artilheiro da história do Atlético, Hulk comemora gol e revela desgaste e gripe no elenco

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 July 2025
Pela primeira partida dos playoffs da Copa Sul-Americana, o Galo venceu o Atlético Bucaramanga por 1 a 0, fora de casa, e garantiu uma vantagem para o jogo de volta, na próxima semana, na Arena MRV. Ao final do jogo, o artilheiro Hulk, autor do gol alvinegro no duelo, comentou sobre o desgaste na partida, e revelou problemas de saúde de alguns nomes do elenco.
“A gente veio de um jogo desgastante, muitos jogadores estavam meio gripados nos últimos três ou quatro dias. Inúmeras dificuldades, mas conseguimos jogar como equipe”, ressaltou.
Hulk comentou também sobre a expulsão de Alan Franco ainda no início do segundo tempo, deixando o Galo com 10 jogadores durante mais de 40 minutos. Para o camisa sete, o time soube sofrer da maneira certa e se entregou o suficiente para conseguir a vitória.
“Soubemos sofrer na hora de sofrer, mas o mais importante é nunca se entregar e sempre buscar nosso objetivo, que era sair daqui com essa vitória, graças a Deus, conseguimos”, pontuou.
Ídolo do clube, com gol marcado, Hulk se isolou como o 10º maior artilheiro da história atleticana, com 127 gols. Agora, o atacante busca subir ainda mais no ranking histórico, que conta com Reinaldo no topo, com 255 gols.
https://twitter.com/Atletico/status/1946162445585727824