AVANTE MEU TRICOLOR
·4. Juli 2025
Zubeldía está no São Paulo negociando rescisão para liberar Crespo, e ‘saída amigável’ complica mais que o esperado

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·4. Juli 2025
Parceria foi rompida, mas ainda não acertado entre as partes (Foto: Divulgação/SPFC)
MARCIO MONTEIRO e RAFAEL EMILIANO
@avantmtricolor @rafaelemilianoo
Apesar de já terem rompido a relação, São Paulo e o técnico Luis Zubeldía ainda não assinaram a rescisão contratual.
No último dia 16 de junho,o Tricolor anunciou a demissão do treinador argentino do comando da equipe ‘em comum acordo e de forma amigável’, segundo informou o próprio clube.
A forma relatada, no entanto, parece não ser tão amigável assim. Passadas três semanas, São Paulo e Zubeldía ainda discutem detalhes burocráticos e acerto de valores para concluir o processo de rescisão contratual.
Segundo apurou oAVANTE MEU TRICOLOR, o técnico está nesta sexta-feira (4) no CT da Barra Funda para, enfim, acertar o rompimento do acordo e deixar de ter qualquer vínculo com o São Paulo.
Enquanto não se desvincular oficialmente de seu antigo treinador, o Tricolor não pode registrar Hernán Crespo junto a CBF. O São Paulo espera resolver a pendência neste final de semana, para poder, finalmente, inscrever o novo técnico.
No entanto, não há pressa. Com o Brasileirão paralisado devido à disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o São Paulo segue sua rotina de treinos, já sob a batuta de Crespo, e só volta a jogar no próximo dia 12, diante do Flamengo.
Assim, o clube do Morumbi espera poder registrar Hernán Crespo já no início da próxima semana.
Além de negociar as últimas burocracias financeiras em relação à rescisão, Luis Zubeldía também aproveita para se despedir e cumprimentar os colegas que fez no São Paulo em sua passagem de pouco mais de um ano.