Zinho cita fator que deve livrar Grêmio do rebaixamento: “Acredito na recuperação” | OneFootball

Zinho cita fator que deve livrar Grêmio do rebaixamento: “Acredito na recuperação” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·28. Juni 2024

Zinho cita fator que deve livrar Grêmio do rebaixamento: “Acredito na recuperação”

Artikelbild:Zinho cita fator que deve livrar Grêmio do rebaixamento: “Acredito na recuperação”

O ex-jogador e comentarista Zinho, dos canais ESPN, acredita que o Grêmio não deverá permanecer na zona de rebaixamento por muito tempo. Zinho comentou sobre a necessidade de cobranças ao time pelos últimos resultados, mas citou o fator que deve livrar o tricolor do descenso: a equipe.


OneFootball Videos


“Concordo que tem que ter a cobrança [pelos últimos resultados do time]. O Renato tem capacidade e o elenco que ele tem hoje, mesmo com todos esses desfalques, possui condições de fazer jogos melhores e vencer mais partidas. Eu, particularmente, acredito na recuperação do Grêmio”, disse Zinho.

Artikelbild:Zinho cita fator que deve livrar Grêmio do rebaixamento: “Acredito na recuperação”

Divulgação / Fox Sports

O Grêmio é o atual 19º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 7 pontos. A campanha gremista na competição é de nove jogos com duas vitórias e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de apenas 23%.

Grêmio faz “jogo de 6 pontos” contra o Fluminense

Sem muito tempo para descansar, o Grêmio volta a campo pelo torneio nacional neste domingo. O adversário será o Fluminense, último colocado com 6 pontos – um a menos em relação ao time comandado por Renato.

O embate está marcado para às 17h, e acontecerá no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Em tempo, vale lembrar que este será o primeiro jogo da equipe gremista no Rio Grande do Sul após as enchentes que atingiram o estado entre os meses de abril e maio. O retorno ao RS, aliás, é considerado um trunfo para Renato, que acredita na melhora da campanha no Brasileirão a partir de agora.

Impressum des Publishers ansehen