Volante do Palmeiras não joga contra o Criciúma por opção do próprio clube | OneFootball

Volante do Palmeiras não joga contra o Criciúma por opção do próprio clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·13. September 2024

Volante do Palmeiras não joga contra o Criciúma por opção do próprio clube

Artikelbild:Volante do Palmeiras não joga contra o Criciúma por opção do próprio clube

Após duas semanas sem partidas, o Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo (15), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Para o jogo, o Verdão não poderá contar com Zé Rafael, devido a suspensão que o atleta sofreu pela briga que ocorreu após o Choque-Rei.

O Palmeiras planejou pedir um efeito suspensivo no STJD para poder contar com o volante. No entanto, o clube mudou de ideia e decidiu deixar o jogador cumprir mais um jogo de suspensão, entrando com o recurso apenas na semana que vem, de acordo com informações do ge.


OneFootball Videos


A justificativa para essa opção é que o Palmeiras entende que, se o camisa oito cumprir mais um jogo da pena, a chance de conseguir reduzir o tempo de punição será bem maior.

Artikelbild:Volante do Palmeiras não joga contra o Criciúma por opção do próprio clube

Os jogadores Mauricio e Zé Rafael (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Para quem não se lembra, Zé Rafael recebeu quatro partidas de suspensão em julgamento da 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da briga com Nestor, no clássico contra o São Paulo, que ocorreu no dia 18 de agosto, pelo Brasileirão.

Zé, inclusive, cumpriu a suspensão automática na rodada seguinte, ficando de fora do duelo contra o Cuiabá. Agora, ele também ficará de fora do confronto contra a equipe de Santa Catarina, cumprindo o segundo jogo.

Por fim, como já dito, o Palmeiras trabalhará para reduzir a punição no STJD ao entrar com o efeito suspensivo. Dessa forma, o volante poderá continuar atuando enquanto o clube recorre da decisão. Caso aceito, ele poderá retornar contra o Vasco, em duelo que ocorrerá no dia 22 de setembro.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen