Vítor Gonçalves ataca Sporting e dá razão a Gyokeres: "Não tem sido considerado" | OneFootball

Vítor Gonçalves ataca Sporting e dá razão a Gyokeres: "Não tem sido considerado" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16. Juli 2025

Vítor Gonçalves ataca Sporting e dá razão a Gyokeres: "Não tem sido considerado"

Artikelbild:Vítor Gonçalves ataca Sporting e dá razão a Gyokeres: "Não tem sido considerado"

Vítor Almeida Gonçalves defendeu Viktor Gyokeres - que viu um antigo dirigente leonino abordar o cenário em que tem estado envolvido - relativamente à novela que tem protagonizado no mercado de verão. O especialista fez uma breve análise sobre a situação que engloba o Sporting, o avançado sueco e o Arsenal.

"Acho que o lado do jogador não tem sido muito considerado aqui, não só pelos interesses dele em regressar aos relvados o mais rápido possível, como também, uma coisa que como adepto de futebol me choca um pouco, aquilo que Gyokeres fez no Sporting já desapareceu", disse, ao Record na Hora.


OneFootball Videos


De seguida, Vítor Gonçalves referiu que o Clube de Alvalade é a parte mais tranquila na novela de mercado: "Já não há adeptos do 'FC Gyokeres' e muito menos há adeptos do 'FC Çentinkaya' [agente do avançado sueco]. Isso nós sabemos. E também sabemos que da parte do Sporting, que é bicampeão, bem estruturado e com saúde financeira, é muito mais fácil ficar à espera que as coisas aconteçam".

O jornalista português, fez ainda questão de dizer que, nestas condições, o jogador tem de defender os seus interesses: "O Viktor Gyokeres tem de se mexer e, por vezes, talvez tenha de fazer este papel odioso, que muitos adeptos não estão a gostar de ver, mas forçar as coisas para que ele possa prosseguir a carreira. No fim de contas é isso que está em causa".

"Se a saída não for possível, acho que ele [Gyokeres] pode falar, porque já passámos a fase das ameaças. Não há mais nada para fazer. Se isto não se concretizar, Gyokeres vai ter de falar inevitavelmente", acrescentou Vítor Gonçalves, dizendo que o avançado sueco terá de se impor caso o negócio não seja concretizado.

Impressum des Publishers ansehen