Coluna do Fla
·26. August 2025
Viña define segredo de noite ‘mágica’ do Flamengo no Maracanã: “Tudo que fizemos…”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·26. August 2025
O Flamengo não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada no Vitória, por 8 a 0, na última segunda-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, Matías Viña comentou sobre como o time conseguir manter o mesmo nível de atuação mesmo com o placar elástico. Por fim, o uruguaio contou o segredo da equipe para conseguir ter uma noite mágica no Maracanã.
— A concentração tem que ser sempre a mesma. Independentemente do placar, a gente sempre faz as mesmas coisas nos jogos. Só que hoje (ontem), aconteceu tudo. Tudo que a gente fez, deu certo, e foi por isso que o resultado ficou um pouco maior. Sempre tentamos fazer o melhor, mas nem sempre dá. O jogo foi 8 a 0, mas a gente não liga para isso. A gente mira sempre os três pontos para continuar na liderança -, disse Viña em entrevista na zona mista.
Matías Viña começou o jogo contra o Vitória como opção no banco de reservas. No entanto, com Alex Sandro sentindo dores na panturrilha esquerda logo nos primeiros minutos, o técnico Filipe Luís chamou o uruguaio para entrar no lugar do camisa 26.
O time do Flamengo viveu uma noite mágica e avassaladora na segunda-feira (25). Isso porque, com show de entrosamento dos atletas dentro de campo, o Mengão construiu uma goleada histórica, contado com ‘requintes de crueldades’ nos golaços.
Pedro (3x), Samuel Lino (2x), Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique foram os autores dos gols do Flamengo. Com o resultado, o Rubro-Negro é mais líder do que nunca na competição, somando 46 pontos. Desse modo, os comandados de Filipe Luís seguem sendo o time a ser batido no torneio.
O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão acontece neste domingo (31) diante do Grêmio, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ dos repórteres Leo José e Rodrigo Lima, no YouTube.