Vasco Matos <i>afasta</i> Botafogo: «Nunca negociei com nenhum clube» | OneFootball

Vasco Matos <i>afasta</i> Botafogo: «Nunca negociei com nenhum clube» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·25. Januar 2025

Vasco Matos <i>afasta</i> Botafogo: «Nunca negociei com nenhum clube»

Artikelbild:Vasco Matos <i>afasta</i> Botafogo: «Nunca negociei com nenhum clube»

O Santa Clara visita, este domingo, o Estádio do Dragão com o objetivo de acentuar a crise do FC Porto. Os azuis e brancos somam quatro derrotas consecutivas em todas as provas e vão jogar pela primeira vez na Liga Portugal Betclic desde o despedimento de Vítor Bruno.

Vasco Matos, treinador dos açorianos, sabe que o momento é difícil para os portistas, mas nem por isso espera facilidades no encontro da jornada 19. O técnico realizou a antevisão do duelo, este sábado, e disse estar à espera de um confronto difícil, mas no qual o Santa Clara tem hipóteses. O alegado interesse do Botafogo na sua contratação também foi abordado.


OneFootball Videos


Vasco Matos em discurso direto

Antevisão e momento do FC Porto: «Percebemos que não é um momento fácil para o FC Porto, mas vai ser um jogo muito difícil. Somos uma boa equipa e já provámos que, se estivermos concentrados, podemos ser competitivos e pontuar no Dragão.»

Situação em torno do novo treinador portista: «Estamos focados no nosso trabalho. Claro que temos acompanhado essa situação, faz parte do trabalho, mas não é o que nos guia. O que nos guia é o nosso trabalho e organização. Se olharmos só para fora, esquecemo-nos do que temos que fazer. Estamos focados no nosso trabalho e no que controlamos.»

Botafogo: «Nunca negociei com nenhum clube. Estou muito focado no que estamos a construir juntos. O resto eu não controlo. Temos uma paixão muito grande pelo que estamos a fazer e vamos continuar a dar o máximo, como sempre demos. Tem-se falado sobre essas questões, mas não há nada. Tenho contrato com o Santa Clara, sou feliz aqui e estou focado no nosso projeto e no trabalho.»

Impressum des Publishers ansehen