Papo na Colina
·30. Januar 2025
Vasco mais uma vez mostra motivo de ser muito maior que Botafogo e Fluminense
![Artikelbild:Vasco mais uma vez mostra motivo de ser muito maior que Botafogo e Fluminense](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fi0.wp.com%2Fpaponacolina.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F05%2FVasco-vence-enquete-A-Maior-Torcida-do-Brasil-confira-o-resultado.webp%3Ffit%3D1000%252C563%26ssl%3D1)
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·30. Januar 2025
O Vasco da Gama venceu o Maricá nesta quarta-feira pelo placar de 1×0, gol marcado por Paulo Henrique, pela 6° rodada do Campeonato Carioca. Com a vitória magra, o Vasco ultrapassa a equipe adversária na tabela e nesse momento se encontra na segunda colocação, apenas atrás do líder Volta Redonda, que venceu a Portuguesa e assumiu a ponta.
Na partida, o Vasco conseguiu registrar 13.893 presentes, um ótimo público considerando início de ano, jogo de campeonato estadual e time misto. Na mesma noite, um pouco depois, Botafogo e Fluminense realizaram o primeiro clássico da temporada no Cariocão, mas colocaram apenas 7.549 torcedores, uma marca muito baixa.
Aliás, não é incomum ver o Vasco indo muito melhor em médias de públicos do que esses dois rivais cariocas. Com a taxa de ocupação de São Januário sempre cheia, o Gigante da Colina lota todos seus jogos em casa, e quando joga em estádios maiores, como Maracanã ou Nilton Santos, consegue grandes públicos. Mesmo com a equipe passando por anos difíceis, o amor do vascaíno é infinito, como diz a música cantada por milhares nas arquibancadas.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News