Titular do Sporting diz que recebe mensagens de Jan Vertonghen, ex Benfica: "Está lá quando preciso" | OneFootball

Titular do Sporting diz que recebe mensagens de Jan Vertonghen, ex Benfica: "Está lá quando preciso" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2. Oktober 2024

Titular do Sporting diz que recebe mensagens de Jan Vertonghen, ex Benfica: "Está lá quando preciso"

Artikelbild:Titular do Sporting diz que recebe mensagens de Jan Vertonghen, ex Benfica: "Está lá quando preciso"

x

Futebol


OneFootball Videos


Jogador do plantel comandado por Rúben Amorim tem boa amizade com o antigo futebolista do eterno rival dos verdes e brancos

Artikelbild:Titular do Sporting diz que recebe mensagens de Jan Vertonghen, ex Benfica: "Está lá quando preciso"

Debast, central do Sporting, mantém amizade com Jan Vertonghen, ex Benfica

|

Zeno Debast mantém contacto com Jan Vertonghen, antigo central do Benfica. Ambos partilharam balneário no Alnderlecht e na seleção belga, com o ex futebolista das águias a servir como 'mentor' do defesa que faz agora a primeira época no Sporting.

"Se tenho recebido mensagens do Jan? Certamente, é muito bom da parte dele. Estava do meu lado nos relvados, no Anderlecht, mas depois disso também está lá para mim quando é preciso", disse, em entrevista ao HLN, jornal do seu país natal.

notícias relacionadas

< >

"Quando chego a casa, prefiro ter alguém com quem falar. Sei que a vida de futebolista pode ser por vezes solitária, especialmente quando se vai para estágio com a equipa. A minha família tenta vir a Lisboa uma vez por mês, mas não é fácil. Os meus pais trabalham e o meu irmão joga no Anderlecht", admitiu o central.

Questionado sobre como passa o tempo, Debast revelou que gosta de estar "na praia, em paz" e que é admirador da Margem Sul do Tejo. "Prefiro este lado de Lisboa. Na cidade só fui a alguns restaurantes", explicou o internacional belga.

"Sei que 'goleiro' significa guarda-redes (risos) Estou a ter aulas online e sinto que estou a progredir. Acho que devo conseguir falar em condições daqui a três ou quatro meses. Sou muito bom em línguas, ainda que não tenha tido de aprender uma durante um longo período de tempo", terminou, mostrando-se determinado em aprender português.

Impressum des Publishers ansehen