Tinga rasga-se em elogios a dupla do Sporting: "Incrível" | OneFootball

Tinga rasga-se em elogios a dupla do Sporting: "Incrível" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·19. Februar 2025

Tinga rasga-se em elogios a dupla do Sporting: "Incrível"

Artikelbild:Tinga rasga-se em elogios a dupla do Sporting: "Incrível"

Futebol

Antigo médio internacional brasileiro representou Clube de Alvalade e o Dortmund e fez breve antevisão ao duelo da Liga dos Campeões

Artikelbild:Tinga rasga-se em elogios a dupla do Sporting: "Incrível"

Tinga, antigo médio internacional brasileiro, representou Sporting e Dortmund antes de se retirar dos relvados


OneFootball Videos


|

Sporting e Dortmund voltam a medir forças na Liga dos Campeões. Tinga, antigo internacional brasileiro, representou o Clube de Alvalade entre 2003/04 e parte de 2004/05 e os germânicos de 2006 a 2010, prevendo um bom duelo e deixando elogios a Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand.

"Acompanhei um pouco do jogo de Alvalade, o 3-0 para o Dortmund. Por isso o Sporting tem uma missão difícil… É sempre muito complicado jogar em Dortmund, mais ainda quando se tem de reverter um resultado tão desfavorável", começou por dizer, ao jornal A Bola.

Tinga recorda a 'yellow wall', famosa bancada sem lugares sentados e admite que, ao todo, no Signal Iduna Park "deve ter umas 80 mil pessoas! Então é um local que tem uma atmosfera, uma pressão bem grande. Sempre! É difícil de jogar lá como visitante", assumiu o antigo médio-defensivo, avisando os leões.

O ex-futebolista acredita que o Sporting tem peças para fazer mossa como "Viktor Gyokeres, que tem a condição incrível de fazer muitos golos", mas que, por opção de Rui Borges, ficou em Lisboa. Já Morten Hjulmand foi descrito como tendo "uma influência grande no jogo".

O Sporting volta a entrar em campo na esta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, frente ao Dortmund. O encontro diante da turma liderada por Nico Kovac tem pontapé de saída agendado para as 17h45, no Signal Iduna Park e os leões estão em desvantagem no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (3-0) e Rui Borges prepara uma mudança no sistema.

Impressum des Publishers ansehen