Tiago Leifert cria teoria para ‘Caso Bruno Henrique’ | OneFootball

Tiago Leifert cria teoria para ‘Caso Bruno Henrique’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·8. November 2024

Tiago Leifert cria teoria para ‘Caso Bruno Henrique’

Artikelbild:Tiago Leifert cria teoria para ‘Caso Bruno Henrique’

O atacante Bruno Henrique, envolvido em um escândalo de manipulação de resultados, é investigado. O atleta do Flamengo gerou polêmica, e o jornalista Tiago Leifert criou uma teoria sobre o caso.

Em seu canal no YouTube, afinal, Leifert comentou o assunto e relatou o que pode ter acontecido.


OneFootball Videos


“Pode ser que ele tenha falado para alguém que iria forçar o cartão amarelo e não jogaria contra o Fortaleza (para não ser suspenso antes de um jogo mais decisivo). É só uma hipótese, mas ele pode ter comentado isso com alguém próximo. E a informação foi se espalhando. Não tem como saber se ele simplesmente falou e se aproveitaram dessa informação para ganhar dinheiro em cima dele, ou se está realmente envolvido em algum esquema de manipulação”, disse Leifert.

O jornalista, aliás, também relembrou sua época na Globo e citou um caso envolvendo o ex-jogador Caio Ribeiro.

“O Caio Ribeiro (comentarista da Globo), na época em que trabalhávamos juntos na redação da Globo, ficava ligando para os jogadores. Ele queria montar o seu melhor time no Cartola (jogo online de futebol). Eu já vi ele ligando para o Fred (ídolo do Fluminense) para perguntar se ele estava disponível para jogar e se marcaria um gol, só para escalá-lo no Cartola. Sempre denunciei ele no Globo Esporte”, finalizou.

Acusam Bruno Henrique de forçar cartões amarelos no jogo entre Flamengo e Santos, no Brasileirão de 2023. Na ocasião, pessoas ligadas ao jogador realizaram grandes apostas nos cartões.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen