Técnico do Central Córdoba cutuca Flamengo após vitória na Libertadores: “Tivemos muitas chances de ampliar” | OneFootball

Técnico do Central Córdoba cutuca Flamengo após vitória na Libertadores: “Tivemos muitas chances de ampliar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10. April 2025

Técnico do Central Córdoba cutuca Flamengo após vitória na Libertadores: “Tivemos muitas chances de ampliar”

Artikelbild:Técnico do Central Córdoba cutuca Flamengo após vitória na Libertadores: “Tivemos muitas chances de ampliar”

Central Córdoba (ARG) teve chances de ter feito o terceiro gol contra o Flamengo


O Flamengo decepcionou os torcedores rubro-negros nesta quarta-feira (09), ao ser derrotado pelo Central Córdoba (ARG) por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores. Por outro lado, quem lamentou o resultado foi o técnico Omar De Felippe, dos argentinos. Isso porque, na visão do treinador, a equipe adversária teve chances de ter feito mais gols diante do Mais Querido.

— Estamos muito felizes pelos primeiros três pontos nesta Copa Libertadores, diante de um grande rival. Fomos justos vencedores, tivemos muitas oportunidades para ampliar. Somos uma equipe humilde, e é uma grande alegria para Santiago del Estero — iniciou o técnico Omar De Felippe.


OneFootball Videos


Ao ser questionado sobre a atuação da equipe, o técnico comentou: “Vou com um pouco de bronca porque tivemos muitas chances de ampliar o marcador”, concluiu o treinador do Central Córdoba, em entrevista coletiva logo após a partida contra o Flamengo no Maracanã.

O JOGO

O Flamengo partiu para o ataque nos primeiros minutos da partida no Maracanã. No entanto, foi o Central Córdoba quem saiu na frente com Heredia, de pênalti. Na sequência, os argentinos aumentaram o placar com Florentín antes do intervalo da partida.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo se mandou ainda mais para o ataque e diminuiu com Nicolás de la Cruz. Assim sendo, com o Mengão muito ofensivo, o Central Córdoba aproveitou os espaços deixados pelo time rubro-negro e assustou com Miguel Angulo, mas parou em Agustín Rossi. Por fim, Bruno Henrique ainda desperdiçou uma grande oportunidade nos acréscimos do jogo.

Impressum des Publishers ansehen