MaisQueUmJogo - MQJ
·12. Dezember 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·12. Dezember 2024
O Ministério Público sueco informou na quinta-feira (11), que arquivou o caso de investigação de estupro que envolve o jogador Mbappé, do Real Madrid, por falta de provas. Em comunicado à imprensa, Marina Chirakova, promotora responsável pelo caso, não citou o nome do atleta e disse que a pessoa sob investigação “não foi notificada de nenhuma suspeita de crime”.
Caso envolvendo Mbappé é arquivado (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images/Onefootball)
“Considero não haver provas suficientes para continuar a investigação, que, portanto, está encerrada”, disse.
Mbappé falou sobre o caso pela primeira vez recentemente. Ele afirmou que não esperava a acusação de estupro no caso e declarou ser inocente.
O caso aconteceu durante a Data Fifa, em outubro, quando ele ficou de fora da convocação na Seleção da França e aproveitou a folga na Suécia. Na ocasião, seu nome apareceu em uma investigação de estupro.
Ele viajou à Suécia depois de receber um convite do seu ex-colega de Paris Saint-Germain Nordi Mukiele, hoje no Bayer Leverkusen. Assim, os dois foram a uma festa na Discoteca V, em Estocolmo. Depois, Mbappé se encontrou com a mulher no luxuoso Hotel Ban, onde manteve relações sexuais consensuais. Aliás, eles trocaram mensagens de texto “em tom positivo” após o encontro.
No entanto, uma mulher realizou uma denúncia de estupro e assédio sexual, que alega que teve relações não consensuais com o jogador. Dessa forma, o nome do craque apareceu em uma investigação do Ministério Público de Estocolmo. Porém, Mbappé e seus advogados não receberam nenhuma notificação oficial da investigação.
Live