Sporting perde e Nuno Encarnação reclama de Rui Borges: "Está em processo de negação" | OneFootball

Sporting perde e Nuno Encarnação reclama de Rui Borges: "Está em processo de negação" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·1. August 2025

Sporting perde e Nuno Encarnação reclama de Rui Borges: "Está em processo de negação"

Artikelbild:Sporting perde e Nuno Encarnação reclama de Rui Borges: "Está em processo de negação"

Nuno Encarnação, em declarações em canal aberto, decidiu deixar algumas críticas a Rui Borges, que aparentemente cometeu alguns erros no Sporting

Nuno Encarnação, comentador desportivo, em declarações à CMTV, abordou a final disputada entre Benfica e Sporting na passada quinta-feira, 31 de julho. O político português deixou muitas críticas a Rui Borges - que manchou o seu registo - e à gestão da equipa verde e branca que foi feita durante o jogo.


OneFootball Videos


"O treinador do Sporting sofreu aquela pressão do primeiro dia de praia, quando se chega à praia e está o dia magnífico mas a água está gelada", começou por afirmar Nuno Encarnação, fazendo uma comparação das expectativas de Rui Borges com á agua fria das praias.

Nuno Encarnação acrescentou que os verdes e brancos voltaram a sentir o mesmo que sentiram contra o Porto há um ano: "Já aconteceu o ano passado, também com o Sporting, com o gelo que levou com os quatro golos que o Porto fez para dar a reviravolta na Supertaça".

Nuno Encarnação: "Rui Borges está em processo de negação"

"Aconteceu este ano outra vez e o Rui Borges está em processo de negação. A não ser que ele seja de facto um treinador tão extraordinário que eu não consigo atingir a mente do Rui Borges", disse Nuno Encarnação, deixando críticas fortes ao treinador dos leões.

Para finalizar o tema, Nuno Encarnação comentou a substituição que deu entrada a Ricardo Esgaio, com a qual não concordou: "Não consigo perceber aquela substituição do Ricardo Esgaio, que o Fernando Mendes [comentador desportivo da CMTV] também não conseguiu perceber".

Impressum des Publishers ansehen