Leonino
·3. November 2024
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·3. November 2024
Viktor Gyokeres, Morten Hjulmand e Gonçalo Inácio são dos jogadores com mais mercado na Europa. O trio do Sporting é muito cobiçado no estrangeiro e parece que, com a contratação de Rúben Amorim, o Manchester United poderá avançar, apesar de o técnico ter garantido que não iria 'roubar' qualquer craque aos leões.
Segundo informação avançada pelo The Sun, além de Viktor Gyokeres - que, por sua vez, não tem qualquer interesse em assinar com os red devils - o técnico pretende contratar Morten Hjulmand e Gonçalo Inácio, dois dos capitães do plantel leonino.
Apesar do possível interesse no médio e no central, a decisão de Varandas está tomada: qualquer clube que queira contratar em Alvalade terá de bater a cláusula de rescisão do respetivo jogador. O Presidente não aceita negociar, muito menos atletas que são fundamentais para a equipa.
Recentemente também Ousmane Diomande foi colocado na rota do Manchester United. A fonte acima referida apontou o costa-marfinense ao eixo da defesa do emblema de Old Trafford, uma vez que o setor mais recuado do terreno deverá sofrer renovações.
Ainda antes de Rúben Amorim ser apresentado como sucessor de Erik Ten Hag, foi noticiado que Geovany Quenda também estaria a ser cobiçado pelo gigante da Premier League, que tem uma história de sucesso com contratações vindas do Sporting como Cristiano Ronaldo, Nani e Bruno Fernandes.
Morten Hjulmand vibra com adeptos do Sporting: