Sport se acerta com Sérgio Oliveira e fica perto de anunciar mais um português | OneFootball

Sport se acerta com Sérgio Oliveira e fica perto de anunciar mais um português | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·11. Februar 2025

Sport se acerta com Sérgio Oliveira e fica perto de anunciar mais um português

Artikelbild:Sport se acerta com Sérgio Oliveira e fica perto de anunciar mais um português

O Sport está perto de anunciar a contratação de outro português. Comandado por Pepa e com Gonçalo Paciência no ataque, o Leão se aproximou da contratação do meia Sérgio Oliveira.

O Rubro-Negro superou um dos grandes obstáculos do negócio: acertou as bases salariais com o luso. Segundo o GE, Sérgio Oliveira aceitou a oferta pernambucana e agora busca a liberação junto ao Olympiacos.


OneFootball Videos


O português tem contrato na Grécia até o meio de 2026, mas vem jogando pouco. Na atual temporada, foram 14 partidas, mas apenas cinco delas como titular. Nos últimos cinco jogos em que foi relacionado, Sérgio Oliveira somou apenas sete minutos em campo.

Revelado pelo Porto, Sérgio Oliveira tem 32 anos e passagens destacadas no futebol europeu. Além de uma temporada de 20 gols nos Dragões, defendeu recentemente Roma e Galatasaray.

Impressum des Publishers ansehen