"Seria mais expectável ser..." - Jornalista abre a porta a saída de jogador do Sporting | OneFootball

"Seria mais expectável ser..." - Jornalista abre a porta a saída de jogador do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·15. Oktober 2024

"Seria mais expectável ser..." - Jornalista abre a porta a saída de jogador do Sporting

Artikelbild:"Seria mais expectável ser..." - Jornalista abre a porta a saída de jogador do Sporting

O jornal catalão “El Nacional” noticiou, na última segunda-feira, dia 15 de outubro, que Erling Haaland não tem a intenção de permanecer ao serviço do Manchester City, em Inglaterra. O internacional norueguês está vinculado ao clube até junho de 2027 e Fernando Urbano comentou essa possibilidade.

“Seria mais expectável ser Gyokeres a substituir o Haaland. Partindo pelo pressuposto de que o City queria continuar a jogar de uma determinada maneira e queria um jogador que continuasse a dar muita profundidade no ataque”, admitiu o jornalista no programa A Bola Tv.


OneFootball Videos


Na Suécia, Viktor Gyokeres é igualmente apontado como o preferido para rumar aos citizens, e abraçar a Premier League. Nessa possibilidade, acompanharia o braço direito de Rúben Amorim, Hugo Viana, que assumirá a direção desportiva do clube já em 2025/26. “No futebol mundial não há cinco jogadores com uma capacidade que junte tudo isto como junta o Gyokeres”, acrescentou, enfatizando a prestação do camisola 9 do Sporting.

O internacional sueco  – avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 11 encontros (1.005 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 12 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo 'camisola 9'. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Impressum des Publishers ansehen