São Paulo prepara reformulação e pode ter 13 saídas no mês de dezembro | OneFootball

São Paulo prepara reformulação e pode ter 13 saídas no mês de dezembro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·23. Dezember 2024

São Paulo prepara reformulação e pode ter 13 saídas no mês de dezembro

Artikelbild:São Paulo prepara reformulação e pode ter 13 saídas no mês de dezembro

O São Paulo, vivendo uma situação financeira diferente e delicada no atual momento, prepara uma reformulação no elenco. Ainda sem anunciar nenhum reforço oficialmente, o Tricolor pode terminar o mês de dezembro com 13 saídas de atletas do atual plantel de Luis Zubeldía.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster

A lista leva em conta jogadores que terminarão contrato com o clube, atletas emprestados e outros que estão sendo negociados no mercado de transferências. Na visão da diretoria, as saídas serão importantes para a chegada de outros nomes em 2025. Casos do meia Oscar e do lateral-esquerdo Wendell.


OneFootball Videos


As saídas confirmadas neste momento são de Rafinha, que não vai renovar seu contrato e Welington, que tem um pré-contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra. Além disso, outro lateral, Jamal Lewis, voltou ao Newcastle para tratar de uma lesão e terá seu empréstimo encerrado com o Tricolor.

Além disso, outros nomes como de Wellington Rato (negocia com o Vitória), Liziero (negocia com o Sport), Michel Araújo e Rodrigo Nestor (ambos negociam com o Bahia), podem deixar o clube nos próximos dias. Já os jovens Matheus Belém e Pedro Vilhena, serão negociados com Chapecoense e Ponte Preta respectivamente. O lateral-direito Raí Ramos acertou sua rescisão com o Tricolor e fechou com o Atlético-GO.

Por fim, os últimos casos são de Galoppo, que não faz parte dos planos para 2025 e negocia um empréstimo com o Santos, além de Orejuela e Jhegson Mendéz, que negociam sua rescisão de contrato.

São Paulo terá que cortar gastos em 2025

Aliás, por conta do teto de gastos com o futebol imposto pela criação do FIDC (Fundo de Investimento de Direitos Creditórios),  diretoria do São Paulo quer também iniciar 2025 com uma folha salarial menor relação à que terminou o Brasileirão. Afinal, ele chegou a ser de R$ 18 milhões mensais.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Impressum des Publishers ansehen