Samuel Lino aponta diferença entre Maracanã e gramado da Europa após estreia pelo Flamengo | OneFootball

Samuel Lino aponta diferença entre Maracanã e gramado da Europa após estreia pelo Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·2. August 2025

Samuel Lino aponta diferença entre Maracanã e gramado da Europa após estreia pelo Flamengo

Artikelbild:Samuel Lino aponta diferença entre Maracanã e gramado da Europa após estreia pelo Flamengo

Apesar da qualidade diferente, Samuel Lino afirma que o campo do Maracanã é bom


O novo atacante Samuel Lino apontou a superioridade no gramado europeu para a grama usada no Maracanã. O ex-jogador do Atlético de Madrid (ESP) foi apresentado, nesta sexta-feira (1), em coletiva de imprensa, como camisa 16 do Flamengo.

— A forma de jogar não senti muita diferença. O jogo estava bem corrido, o Atlético marcando forte. Na Espanha o futebol é bem forte defensivamente. Não notei essa diferença. O gramado da Europa hoje é melhor, mais fofo, senti o do Maracanã um pouco duro. Mas o gramado estava bom, a bola correu bastante -, afirmou o atacante para acrescentar que:


OneFootball Videos


— Acho que a Europa tem um gramado que é um dos melhores do mundo, mas o de ontem não nos impediu de jogar e de fluir a partida. Se tem que melhorar uma coisa ou outra, melhor. Mas na Europa eles deixam o gramado bem top para ter o melhor jogo possível -, destacou Samuel Lino.

Gol na estreia?

Samuel Lino teve a primeira oportunidade com o Manto Sagrado um dia antes da coletiva, no jogo contra o Atlético-MG, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. O atacante chegou a marcar, mas o árbitro anulou lance por impedimento.

– Estou ansioso, espero que esse momento aconteça e que não seja impedido. A atmosfera é incrível, Maracanã lotado, jogo importante. Podia ser uma estreia perfeita, que seria o gol da vitória, mas eu fico muito feliz com a minha estreia, espero dar continuidade e manter o meu trabalho -, apontou Lino.

Quando é o próximo jogo do Flamengo?

Com Samuel Lino à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Ceará neste domingo (3), a partir das 18h30, no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla acompanhará todos os detalhes da partida nas plataformas.

Impressum des Publishers ansehen