Saída do Flu, contrato melhor, documento assinado por jogador e liberação saudita | OneFootball

Saída do Flu, contrato melhor, documento assinado por jogador e liberação saudita | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·9. Januar 2025

Saída do Flu, contrato melhor, documento assinado por jogador e liberação saudita

Artikelbild:Saída do Flu, contrato melhor, documento assinado por jogador e liberação saudita

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
  • Cuéllar estava apalavrado com o Fluminense, chegou a acertar contrato com eles, faltava apenas a negociação com o clube árabe.
  • Na última segunda-feira, a direção gremista também se acertou com o jogador. E aqui deu um “problema”. Segundo o Flu, ele negociou com ambos os clubes e não contou para ninguém isso.
  • Ao saber que o jogador também deu o aceite para o Grêmio, o Fluminense comunicou que estava fora do negócio.
  • De qualquer maneira, a informação que temos é que a proposta gremista é muito boa (provavelmente era melhor).
  • O Grêmio colocou ótimos valores e também com bom tempo de contrato, pra quem tem 32 anos.
  • Não existe um pré-contrato assinado. Isso, neste momento, com contrato longo em vigência, é proibido pela FIFA. O que existe é uma espécie de documento de aceite dos termos propostos pelo Grêmio. Como se fosse uma confirmação que concordou com as bases propostas. Fizeram isso com o Quinteros também. Porém, não há um valor tipo pré-contrato. Eu imagino que façam isso para não acontecer mais o que ocorreu com Caixinha, que ficou pedindo mais coisas após aceitar.
  • Na Arabia, a informação é ótima, mas tem uma cautela gremista. O Al-Shabab está liberando o jogador. Desde a virada do ano, o Cuéllar foi comunicado pelo Al-Shabab que, se tiver proposta, poderá aceitar. Motivo? O técnico novo que chegou quer trazer outro estrangeiro e ele poderá sair para abrir vaga no elenco. Hoje, a cautela se dá por conta de uma possível mudança dos árabes. Afinal, se algum outro clube chegar lá e oferecer uma grana por ele, poderá complicar a situação. Então, tem que ter cautela.
  • Hoje, tudo caminha para Cuéllar ser jogador gremista. Neste momento, o Al-Shabab ainda gostaria que ele jogasse na semifinal da Copa do Rei, que acontecerá em abril. Só que tudo poderá mudar se o novo treinador turco trouxer reforços e conseguir liberá-lo. É nisso que apostam para uma chegada antecipada.
Impressum des Publishers ansehen