Rui Costa não desiste e Benfica define extremo como reforço crucial no verão | OneFootball

Rui Costa não desiste e Benfica define extremo como reforço crucial no verão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12. Juli 2025

Rui Costa não desiste e Benfica define extremo como reforço crucial no verão

Artikelbild:Rui Costa não desiste e Benfica define extremo como reforço crucial no verão

Rui Costa não está disposto a baixar os braços por Anis Hadj Moussa. Apesar das dificuldades em negociar com o Feyenoord, as novas informações dão conta que o Presidente do Clube da Luz continua interessado em assegurar a contratação do extremo no Benfica

Segundo deu conta este sábado, 12 de julho, Nabil Djellit na rede social X (antigo Twitter), o emblema vermelho e branco continua de olho no avançado do conjunto neerlandês. Desta forma, e de acordo com a informação partilhada pelo jornalista, o Benfica está a insistir na contratação de Hadj Moussa, acabando por considerar o extremo argelino como o alvo prioritário para colmatar a saída de Ángel Di María.


OneFootball Videos


No entanto a tarefa do Clube da Luz não se avizinha tarefa fácil. As últimas informações tinham dado conta que o Feyenoord já tinha fechado a porta ao Benfica no negócio do extremo argelino, uma vez que não pretendia perder Hadj Moussa neste mercado de transferências, dificultando assim a vida a Rui Costa nas negociações.

Recorde-se que o Benfica já terá feito chegar aos Países Baixos duas propostas pelos serviços do argelino, tendo a última atingido um valor na casa dos 18 milhões de euros. Porém, o presidente do Feyenoord não foi em cantigas e acabou por recusar as abordagens feitas pelos vermelhos e brancos por Hadj Moussa.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

Confira aqui a publicação que dá conta da decisão do Benfica relativa a Anis Hadj Moussa:

Impressum des Publishers ansehen