MaisQueUmJogo - MQJ
·22. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·22. Januar 2025
O técnico Ruben Amorim, que comanda o Manchester United, se arrependeu por chamar o time de “pior da história” após a derrota por 3 a 1 para o Brighton, no último domingo (21).
Ruben Amorim, técnico do Manchester United (Photo by Carl Recine/Getty Images/onefootball)
“Não pensei. Esse foi o problema. Sou jovem e às vezes cometo erros. É por isso que não costumo falar após os jogos, mas desta vez precisava falar, e talvez tenha sido um erro. Depois fico mais nervoso, vou para coletiva e digo coisas que não devia. Não consigo prometer que não vai acontecer novamente, não sei, mas vou tentar melhorar”, disse.
A declaração, portanto, aconteceu quando o clube inglês alcançou seu pior início de Campeonato Inglês como mandante em 131 anos. Nnesta temporada, são seis derrotas nos primeiros 12 jogos em casa. Além disso, o resultado levou o time para a 13ª posição da Premier League, com 26 pontos.
“Nós somos, talvez, o pior time na história do Manchester United. Estou dizendo isso não para dar manchetes à imprensa, mas porque temos que reconhecer isso e mudar essa situação. Imagine o que isso significa para o torcedor, imagine o que significa para mim”, afirmou o treinador.
Ruben Amorim assumiu o comando do Manchester United no fim de novembro após a saída de Erik Ten Hag por conta dos maus resultados. No entanto, a equipe segue em busca de se recuperar nesta temporada.