Coluna do Fla
·6. März 2025
Rossi conta bastidores da recuperação de Pedro, do Flamengo: “Ele vem…”

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·6. März 2025
A cada dia que passa, o retorno de Pedro aos gramados fica mais próximo. Na tarde desta quinta-feira (06), o goleiro Rossi concedeu entrevista coletiva e contou um pouco sobre os bastidores da evolução do camisa 9 do Flamengo após grave lesão no joelho.
— Temos grandes jogadores se recuperando de lesões. É muito bom observar a recuperação do Pedro. A gente está vendo todos os dias ele, e dá para perceber que ele vem evoluindo muito bem. Essa mini pré-temporada antes do início do Brasileirão, será importante para todos os jogadores –, declarou Rossi, em entrevista coletiva, no CT Ninho do Urubu.
Peça principal do ataque do Flamengo, Pedro está fora dos gramados desde agosto do ano passado, visto que sofreu uma grave lesão no joelho a serviço da Seleção Brasileira. Durante todo esse período, o camisa 9 do Mengão passou por diversos estágios de recuperação de contusão.
Após longo período sem contato com os companheiros no campo, Pedro começou a realizar atividades no CT Ninho do Urubu. Mostrando estar se recuperando bem da lesão, o atacante se aproxima de retorno aos gramados. De momento, a tendência é de que o atleta antecipe o retorno e volte a ficar à disposição de Filipe Luís no início de abril.
Ainda sem Pedro, o Flamengo entra em campo neste sábado (8) para encarar o Vasco, pela volta da semifinal do Carioca. Em suma, a partida acontece às 17h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.