MundoBola Flamengo
·8. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·8. Februar 2025
O Flamengo não desistiu de ter Roberto Firmino em 2025. De acordo com o colunista Fabrício Lopes, do jornal O Dia, o atacante é um desejo de Filipe Luís para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A competição terá seu pontapé inicial no dia 15 junho.
Com contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, até junho de 2026, o atacante foi cortado da disputa da Saudi Pro League. Ou seja, pode atuar apenas na AFC Champions League. O clube árabe estaria disposto a negociar o centroavante na próxima janela.
Vale ressaltar que a Fifa irá liberar uma janela especial para a competição entre os dias 2 e 10 de junho.
O primeiro interesse do Flamengo por Firmino surgiu durante o mês de dezembro, mas o alto valor envolvido na operação esfriou o desejo rubro-negro. Por isso, o clube mudou sua rota e contratou Juninho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Fla na última quarta, contra a Portuguesa-RJ.
Live
Live
Live