Glorioso 1904
·14. Februar 2025
Ricardo Granada 'arrasa' postura de António Silva: "Se nem o treinador do Benfica..."
![Artikelbild:Ricardo Granada 'arrasa' postura de António Silva: "Se nem o treinador do Benfica..."](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F02%2Fantonio-silva-ricardo-granada_20250214093521.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·14. Februar 2025
O nome de Ángel Di María continua a agitar a imprensa. Desta vez, a lesão do avançado do Benfica, que vai falhar a deslocação ao Santa Clara, chegou ao programa 'Record na Hora' no Now. Ricardo Granada, jornalista, acabou por criticar a postura de António Silva, que revelou detalhes sobre o estado do camisola 11, antes do Clube ter desvendado em que ponto estava a situação.
"Se nem o treinador do Benfica quis comentar a lesão de Di María, não seria o lugar do António Silva de fazer de médico. Mas pronto. Acho que isto também reflete aquilo que é a desinformação ou a falta de comunicação dos departamentos médicos dos clubes. Falta transparência por parte dos departamentos médicos dos clubes para libertar informação cá para fora.
"Eu comparo esta situação do Di María um bocadinho com o que acontece no Sporting com o Morita. Ou seja, que são jogadores que claramente não estão a 100% e por algum motivo são titulares nas suas equipas. Por algum motivo começam jogos no banco e depois têm indicação que os jogadores não podem fazer mais que X minutos e tentam arriscar", concluiu o comentador.
António Silva, recorde-se, falou de forma mais detalhada sobre a lesão do camisola 11: "O Ángel [Di María] é um jogador que tenta dar tudo pela equipa. Hoje [ontem] tentou, mesmo estando com um toque na coxa. Isso mostra a mentalidade do Ángel. Infelizmente está lesionado, veremos se está disponível para o próximo jogo".
Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silva - atualmente com um valor de mercado fixado nos 38 milhões de euros - marcou presença em 23 duelos: seis na Liga dos Campeões, 11 no Campeonato Nacional, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 1.951 minutos disputados dentro das quatro linhas, o central já soma um golo e uma assistência.
Confira aqui o momento: