Remo aumenta desespero do América e volta a colar no G4 | OneFootball

Remo aumenta desespero do América e volta a colar no G4 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·9. August 2025

Remo aumenta desespero do América e volta a colar no G4

Artikelbild:Remo aumenta desespero do América e volta a colar no G4

O Remo aproveitou um pênalti para sair na frente cedo. Teve chances de matar no contra-ataque, mas deixou o América vivo até o fim. A pressão mineira foi grande na reta final, mas os três pontos foram mesmo para Belém.

O Leão aproveita o resultado para chegar a 33 pontos e ficar a um da Chapecoense, primeira equipe no G4 da Série B. O Coelho, com apenas 21 pontos, pode entrar na zona de rebaixamento na sequência da rodada.


OneFootball Videos


Remo marca cedo e segura a pressão

O Remo foi fatal logo no primeiro contra-ataque que armou. Titi Ortiz perdeu a bola e Marrony iniciou a jogada pelo meio. O atacante abriu nas costas da defesa para Davó, que tentou tirar de Matheus Mendes e buscou contato. Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti. Marrony foi para a cobrança e deslocou Matheus Mendes para abrir o placar.

A dupla de ataque paraense continuou afinada, e o América deu todo o espaço para os contra-ataques. Ainda antes de dez minutos de partida, Marrony voltou a deixar Davó na cara do gol. O atacante tentou tirar de Matheus Mendes, mas mandou para fora e desperdiçou grande chance.

Foi também atacando as costas da defesa que o Coelho teve a grande chance do empate. Pauinho recebeu lançamento na canhota e deixou livre na área para Willian Bigode, que falhou no chute e perdeu grande chance na área. No ataque seguinte, o atacante levou mais perigo em chute de fora. A pressão americana seguiu, sem gol.

O América continuou adiantado no segundo tempo, e o Leão ganhou a velocidade de Janderson para levar perigo na segunda etapa. O jogo era imprevisível, com cada vez mais espaço para os paraenses ampliarem a vantagem.

Só que o Coelho cresceu com as mudanças e Arthur Sousa, que saiu do banco, chegou muito perto de marcar. O atacante recebeu na área, levou para a canhota e bateu forte. Marcelo Rangel desviou, a bola pegou na trave e voltou nas costas do goleiro. Stênio ainda tentou marcar na sobra, mas a zaga do Remo afastou.

A pressão mineira foi grande nos minutos finais, mas o Remo segurou o resultado e garantiu três pontos para voltar a colar no G4. Já o Coelho...

Impressum des Publishers ansehen