Reforço do Palmeiras, Ramón Sosa cita Chelsea e fala sobre saída da Inglaterra | OneFootball

Reforço do Palmeiras, Ramón Sosa cita Chelsea e fala sobre saída da Inglaterra | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·14. Juli 2025

Reforço do Palmeiras, Ramón Sosa cita Chelsea e fala sobre saída da Inglaterra

Artikelbild:Reforço do Palmeiras, Ramón Sosa cita Chelsea e fala sobre saída da Inglaterra

Nesta segunda-feira, 14 de julho, o Palmeiras apresentou o atacante paraguaio Ramón Sosa, vindo do Nottingham Forest, da Inglaterra. Após a apresentação, o novo reforço do Alviverde explicou o motivo de ter deixado o futebol inglês para vir ao Brasil.

“Um passo muito grande para mim e para minha carreira vir para cá. Não é retrocesso. O Palmeiras está em alto nível, briga por muitas coisas. Saiu do Mundial jogando de igual para igual com o Chelsea. Vou crescer muito como pessoa e como jogador aqui”, disse Sosa.


OneFootball Videos


Artikelbild:Reforço do Palmeiras, Ramón Sosa cita Chelsea e fala sobre saída da Inglaterra

O jogador Ramón Sosa é apresentado como mais novo atleta do clube, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Relação com os atletas gringos

Além disso, o mais novo atacante do Maior Campeão do Brasil também destacou a relação com os gringos do Verdão.

“Eu conversei muito com o Gustavo Gómez na seleção. Ele falava maravilhas do clube. Eu também conheço o Palmeiras, vários jogadores passaram aqui que eu gostava. E o Gómez é um exemplo como pessoa e jogador. Também conhecia o Flaco, ele sempre dizia ‘vem para o Palmeiras, vem para o Palmeiras’. Ele conseguiu, estou aqui agora”, seguiu.

Sosa elogia Estevão

Na sequência, Sosa aproveitou para falar sobre Estevão, cria que deixou o clube irá atuar pelo Chelsea. Assim, o jogador paraguaio fez elogios ao antigo atleta palmeirense.

“Um jogador muito importante aqui e vai para uma liga muito competitiva. Conheço a liga, estava na Nottingham. Agora chego bem aqui e sei o que significa o Palmeiras. O Palmeiras briga por tudo, a exigência é grande” completou.

Relação com o rival

Por fim, Sosa também falou sobre relação com Angel Romero e Rodrigo Garro, atletas do rival Corinthians.

“Romero e Garro são meus amigos. Nós conversamos. Mas não falamos muito (sobre a rivalidade entre os rivais). Vou até mandar mensagem depois, mas até agora não falamos disso”, encerrou.

Impressum des Publishers ansehen