Recusa do Feyenoord? Benfica define plano para Hadj Moussa | OneFootball

Recusa do Feyenoord? Benfica define plano para Hadj Moussa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1. Juli 2025

Recusa do Feyenoord? Benfica define plano para Hadj Moussa

Artikelbild:Recusa do Feyenoord? Benfica define plano para Hadj Moussa

Rui Costa vai voltar à carga por Anis Moussa, de modo a assegurar a chegada do futebolista ao Benfica. Apesar da intransigência do Feyenoord, que já recusou duas propostas, o Presidente do Clube planeia um novo raide pelo extremo argelino.

Segundo revelou esta terça-feira, 1 de julho, o jornal A Bola, a vontade de Rui Costa passa por assegurar a contratação do extremo argelino, que é visto como o sucessor de Ángel Di María no flanco direito do ataque da formação de Bruno Lage. Desta forma, o Presidente do Benfica prepara-se para uma nova ronda negocial, de modo a aproximar-se dos valores exigidos pelo emblema neerlandês, que terá colocado a fasquia mínima nos 20 milhões de euros.


OneFootball Videos


Ora desta forma, e depois de ter visto uma proposta na casa dos 18 milhões de euros recusada pelo Feyenoord, o Benfica prepara novo raide pelo extremo. Desta forma, e com a intenção de se aproximar dos valores exigidos pela turma neerlandesa, Rui Costa dá mais um passo na tentativa de fechar a contratação de Anis Hadj Moussa no plantel das águias na temporada 25/26.

Recorde-se que além do setor atacante, o Presidente do Clube da Luz continua a jogar noutro tabuleiro, estando a tentar baixar as exigências por Thiago Almada. Desta forma, e depois de ter sido conhecida a vontade do atleta em rumar aos encarnados, Rui Costa negoceia o passe do argentino com John Textor.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

Impressum des Publishers ansehen