Jogada10
·21. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21. Januar 2025
Em momento decisivo da primeira fase da Champions League, PSG e Manchester City medem forças nesta quarta-feira (22), às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Na penúltima rodada da Fase Liga, os donos da casa necessitam da vitória para ainda sonhar com a classificação, enquanto os visitantes podem deixar a lista dos 24 primeiros.
No momento, os comandados de Luís Enrique somam 7 pontos e ocupam a 25ª colocação. Do outro lado, os Citizens têm 8 pontos e estão na 22ª posição.
O confronto desta quarta-feira (22) terá a transmissão da TNT e da Max (serviço de streaming).
Paris Saint-Germain precisa vencer para ainda sonhar com uma vaga na próxima fase – Foto: Divulgação/PSG
A equipe parisiense deve ter o retorno do zagueiro Marquinhos e do lateral-direito Achraf Hakimi, que estiveram fora durante todo mês de janeiro. Além disso, Ousmane Dembélé, que perdeu os últimos dois jogos devido a uma virose, esteve nos últimos treinos e também deve figurar entre os relacionados. Por outro lado, o recém-contratado Khvicha Kvaratskhelia ainda não estará apto a estar em campo (só pode ser inscrito na próxima fase).
Haaland é a esperança de gols do Manchester City para avançar na Champions – Foto: Divulgação/Man. City
Os visitantes têm duas dúvidas. Nathan Aké, que ficou de fora no fim de semana devido a um problema muscular, e John Stones, que vem se recuperando de um problema no tornozelo. Dessa forma, Manuel Akanji e Rúben Dias devem formar a defesa titular mais uma vez. Por fim, os recém-contratados Omar Marmoush, Abdukodir Khusanov e Vitor Reis, ex-Palmeiras, só poderão jogar no mata-mata.
7ª rodada da Champions League Data e Horário: 22/1/2025, às 17h (de Brasília) Local: Parc des Princes, Paris (FRA) PSG: Donnarumma; Achraf Hakimi, Lucas Beraldo (Marquinhos), Lucas Hernández e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha e Lee Kang-in; Dembélé, Doué e Bradley Barcola. Técnico: Luis Enrique. MANCHESTER CITY: Éderson; Matheus Nunes, Manuel Akanji, Rúben Dias e Josko Gvardiol; Bernardo Silva e Kovacic; Phil Foden, De Bruyne e Doku (Savinho); Haaland. Técnico: Pep Guardiola. Árbitro: Szymon Marciniak-POL VAR: Tomasz Kwiatkowski-POL