Glorioso 1904
·18. Januar 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·18. Januar 2025
Cher Ndour, antigo médio do Benfica, volta a ver pesadelo no mercado. Emprestado ao Besiktas, o atleta, que preferiu receber mais milhões a renovar com as águias, fica agora a saber que tem ordem de despacho no PSG.
De acordo com o jornalista do L'Equipe, Loic Tanzi, a direção do clube francês tomou uma decisão e pretende vender o ex-jogador do Benfica. Atualmente, o médio de 20 anos está cedido ao Besiktas, onde se encontra o trio conhecido do universo encarnado, Rafa Silva, João Mário e Gedson. No entanto, ao que tudo indica, o atleta italiano deverá regressar no final da temporada ao PSG.
É nesse sentido que surge a decisão dos franceses em vender Cher Ndour, dando ordem de despacho ao ex-Benfica. Recordar que, o antigo médio das águias já chegou a estar cedido ao Braga, pelos parisienses, depois de ter deixado o Clube da Luz, com quem não renovou para rumar ao PSG, em 2022/23. Pelos franceses, não conta com uma boa passagem, sendo que nunca vingou.
Esta temporada, com a camisola do Besiktas, Cher Ndour - avaliado em 4 milhões de euros - alinhou em 21 jogos: 12 no campeonato turco, oito na Liga Europa e um na Taça da Turquia. No total, regista 1.209 minutos, onde conta com um golo marcado e duas assistências realizadas. Já no Braga, o atleta foi opção em 11 embates, somando um golo.
O jovem italiano, de 20 anos, foi campeão nacional pelo Benfica na temporada transata, tendo participado num jogo da equipa de Roger Schmidt na Primeira Liga. Pela equipa de juniores do Glorioso conquistou a UEFA Youth League e a Taça Intercontinental de sub-20, em 2022.