PROPOSTA A CAMINHO? IMPRENSA INGLESA INFORMA SOBRE INTERESSE DO CHELSEA EM CRAQUE DO SPORTING | OneFootball

PROPOSTA A CAMINHO? IMPRENSA INGLESA INFORMA SOBRE INTERESSE DO CHELSEA EM CRAQUE DO SPORTING | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·5. Juli 2024

PROPOSTA A CAMINHO? IMPRENSA INGLESA INFORMA SOBRE INTERESSE DO CHELSEA EM CRAQUE DO SPORTING

Artikelbild:PROPOSTA A CAMINHO? IMPRENSA INGLESA INFORMA SOBRE INTERESSE DO CHELSEA EM CRAQUE DO SPORTING

Em Inglaterra dizem que pode chegar, em breve, uma proposta do Chelsea por Ousmane Diomande ao Sporting. O internacional costa-marfinense continua a ser um dos jogadores de Rúben Amorim que ainda podem vir a deixar Alvalade e a cobiça já é esperada pelos responsáveis verdes e brancos.

Ainda assim, o jornal Record avança, na sua edição desta sexta-feira, dia 5 de julho, que o Arsenal continua a ser o emblema mais interessado na contratação dos serviços do defesa e que, além disso, no que toca à pressão que os blues possam vir a colocar, "este cenário não está em cima da mesa", pode ler-se. De resto, também a Juventus continua atenta à situação do futebolista.


OneFootball Videos


Apesar de o jovem jogador ter uma cláusula de rescisão a rondar os 80 milhões de euros, a SAD leonina encontra-se disposta a negociar o defesa, caso chegue uma proposta que agrade os cofres verdes e brancos. Segundo informações recentes, a Direção liderada por Frederico Varandas está aberta a deixar sair o futebolista, por valores perto dos 60 milhões de euros.

Em 2023/24, ao serviço do Sporting, Ousmane Diomande – avaliado em 40 milhões de euros – somou 38 encontros: 26 no Campeonato Nacional, oito na Liga Europa, três na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.979 minutos que disputou, o central marcou três golos e fez uma assistência.

Ousmane Diomande chegou ao Sporting em janeiro de 2023, oriundo do Midtjylland (estava emprestado ao Mafra), a troco de 7,5 milhões de euros por 50% dos direitos económicos, mais 5 por objetivos, sendo que os dinamarqueses têm 20% de uma futura mais-valia.

Impressum des Publishers ansehen