Processo Santa Clara: Rui Cordeiro, Diogo Boa Alma e Ismail Uzun constituídos arguidos | OneFootball

Processo Santa Clara: Rui Cordeiro, Diogo Boa Alma e Ismail Uzun constituídos arguidos | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·8. März 2023

Processo Santa Clara: Rui Cordeiro, Diogo Boa Alma e Ismail Uzun constituídos arguidos

Artikelbild:Processo Santa Clara: Rui Cordeiro, Diogo Boa Alma e Ismail Uzun constituídos arguidos

Mais avanços na investigação do Ministério Público, a envolver a transferência e utilização irregular de dinheiro pertencente ao Santa Clara. Foram constituídos como arguidos Rui Cordeiro, Diogo Boa Alma e Ismail Uzun, três figuras com passado recente no clube.

O zerozero teve acesso aos autos processuais deste caso, estando em causa a utilização da sociedade HEROES VERTIGO UNIPESSOAL LDA - o único sócio gerente é Ismail Uzun - para a transferência de verbas do clube, de forma indevida, diretamente para alguns ex-administradores. Recorde-se que na sequência deste processo já foram feitas buscas a vários pontos sensíveis à investigação.


OneFootball Videos


Rui Cordeiro e Ismail Uzun tiveram, em diferentes momentos, o cargo de presidente da SAD do emblema açoriano. Por sua vez, Diogo Boa Alma passou também pela administração do Santa Clara, exercendo atualmente funções como diretor desportivo do Casa Pia.

A SAD do clube é atualmente presidida pelo empresário brasileiro Bruno Bello Vicintin, que detém 55,8% do capital social dos insulares. Esta operação foi oficializada em julho de 2022.

Em direito de resposta, Diogo Boa Alma afirmou, cordialmente, ao nosso jornal que tomou conhecimento através da notícia avançada pelo zerozero, desconhecendo qualquer informe oficial sobre ter sido constituído arguido.

Impressum des Publishers ansehen