Presidente dos Gaviões agradece presença do torcedor em protesto no Corinthians: “Luta grande” | OneFootball

Presidente dos Gaviões agradece presença do torcedor em protesto no Corinthians: “Luta grande” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25. Juli 2025

Presidente dos Gaviões agradece presença do torcedor em protesto no Corinthians: “Luta grande”

Artikelbild:Presidente dos Gaviões agradece presença do torcedor em protesto no Corinthians: “Luta grande”
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

A noite da última quinta-feira, 24, foi de protesto na frente do Parque São Jorge, promovido pelas torcidas organizadas, mas que contou com todo tipo de torcedor. Em pronunciamento no início da manifestação, Alê, presidente dos Gaviões da Fiel, agradeceu a presença da Fiel.

Parabéns a todos vocês aí, que encostaram esse início de protesto. Não morre aqui não, rapaziada. Nós vamos fazer protesto até tirar todas essas pessoas aí responsáveis por deixar o Corinthians nessa situação. Não acaba aqui hoje, certo rapaziada? A parada é contínua, não vai ser fácil, a luta é muito grande“, iniciou o mandatário da entidade.


OneFootball Videos


Artikelbild:Presidente dos Gaviões agradece presença do torcedor em protesto no Corinthians: “Luta grande”

Foto: Rodrigo Oliveira/Central do Timão

“Nós dependemos de vocês, dia 9, rapaziada. Mas nós não acreditamos em ninguém hoje, isso é um fato. Estamos totalmente descrentes, não acreditamos em nenhuma personalidade que pode salvar o Corinthians nesse momento. Mas vamos fazer nossa força. Muito importante apresentar a todos vocês aqui hoje, muito importante. Um protesto que não é de torcida organizada, é de corinthiano”, complementou.

O protesto aconteceu contra as gestões passadas do clube, comandadas por Mário Gobbi, Roberto de Andrade, Andrés Sánchez, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo. Diante disso, os torcedores fizeram um “enterro” simbólico desses dirigentes.

“Esse enterro simbólico passou várias personalidades que jamais podem pisar novamente aqui dentro do Corinthians, rapaziada. É inadmissível, nós temos que lutar, a luta é muito grande. Quando tiver votação pra exclusão desses… desses pessoas que prejudicaram o Corinthians, tem que tá aqui o triplo dessas rapaziada, o triplo!”, afirmou Alê.

Veja mais:

Impressum des Publishers ansehen