Mercado do Futebol
·4. Februar 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·4. Februar 2025
Na noite de ontem (03), o Corinthians entrou em campo diante o Novorizontino pelo Paulistão 2025, e venceu por 1 a 0, após ver o adversário dominar por grande parte do duelo fora de casa. Agora, o clube já classificado para a próxima fase, tenta reverter alguns problemas internos.
Em entrevista à ESPN, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, voltou a criticar o Corinthians pelo não pagamento por Rodrigo Garro, contratado pelo Timão em 2023. O clube alvinegro segue com a dívida em aberta, o que tem irritado os argentinos.
“O Corinthians nos deve mais de 5 milhões de dólares (R$ 29 milhões). Eles têm que pagar. Compraram nosso melhor jogador e não nos pagaram. Sempre que você vende um jogador, faz com expectativa de receber, não de ir para FIFA ou TAS. Vendemos pensando que era um clube sério. Não queremos problemas com ninguém! Nós só queremos ser pagos.”
Diante o fato, a FIFA condenou o Corinthians a pagar R$ 55 milhões por Rodrigo Garro e Félix Torres. As ações foram movidas por Talleres e Santos Laguna, ex-clubes dos jogadores. O Timão deve se manifestar sobre os casos por meio de uma nota oficial ainda hoje.