Pilhado dispara contra desempenho de Bruno Henrique e Gerson: 'Não tem desculpinha' | OneFootball

Pilhado dispara contra desempenho de Bruno Henrique e Gerson: 'Não tem desculpinha' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·9. Mai 2025

Pilhado dispara contra desempenho de Bruno Henrique e Gerson: 'Não tem desculpinha'

Artikelbild:Pilhado dispara contra desempenho de Bruno Henrique e Gerson: 'Não tem desculpinha'

Depois de dois resultados ruins em sequência, diversos jogadores mostraram estar desempenhando abaixo do que podem. Seja uma oscilação natural ou condicionada ao desgaste físico, para o jornalista Thiago Asmar, o 'Pilhado', não é hora para "desculpinha", disparando contra desempenhos de Bruno Henrique e Gerson.

Primeiro analisando o momento do camisa 27 rubro-negro, Pilhado avaliou que apesar de entender o momento que está passando o jogador e como o extracampo pode estar atrapalhando no seu desempenho, o Flamengo precisa dele, principalmente porque quem entra no lugar, de acordo com o apresentador, "é muito pior".


OneFootball Videos


"Bruno Henrique, desde que saiu a situação da aposta esportiva, desse escândalo da aposta esportiva, Bruno Henrique não joga mais. É compreensível, né, tá psicologicamente abalado, mas precisa dele, porque quem entra é muito pior", disparou Pilhado.

Dos nomes que surgem como opção para o ataque, Pilhado critica o condicionamento físico de Cebolinha e Plata, além de questionar a qualidade de Juninho, avaliando que até agora o atacante não se mostrou ser um jogador de nível para o Flamengo.

"Na maioria das vezes, Cebolinha tá machucado, como sempre, tá sempre machucado. O Plata tá machucado. O Juninho a gente já viu, né, gente? Eu acho que não dá pra dizer que é o nível de jogador do Flamengo, mas vamos esperar mais um pouco", comentou.

Quanto a Gerson, o jornalista pontua que apesar de já ter rasgado elogios ao Coringa e o considerar um grande jogador, nota que o meio-campista caiu de rendimento após sua renovação.

"E outra coisa, o jogador que eu mais elogiei esse ano no Flamengo, Gerson, pra mim jogadorzaço, mas desde que renovou, também caiu de rendimento", diz Pilhado.

'Sem desculpinha': Pilhado critica oscilação do Flamengo

Principalmente após o empate com o Central Córdoba, muito se analisou e foi procurado na mídia o que realmente está acontecendo com o time.

Para Pilhado, a análise de uma oscilação natural é "desculpinha", avaliando que mesmo em má fase, levando em conta a Libertadores, ainda assim o Flamengo deveria ser o líder do grupo.

"Então não dá pra usar desculpinha de oscilação, não dá pra usar desculpinha de que agora chegou o momento da queda, não dá. Porque pode estar no momento da queda, da morte, do dedinho mindinho do meu pé, mas esse Flamengo não pode. Esse Flamengo, na sua pior fase, teria que ser líder desse grupo", alfinetou.

Buscando recuperação e tendo a chance de mostrar serviço diante de sua torcida, o Flamengo encara no próximo jogo o Bahia, neste sábado (10), às 21h (horário de Brasília), pela 8⁠ª rodada do Brasileirão.

Impressum des Publishers ansehen