Pedrinho agradece ao Atlético em despedida e prevê conquistas para os agora ex-companheiros | OneFootball

Pedrinho agradece ao Atlético em despedida e prevê conquistas para os agora ex-companheiros | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·30. Juni 2024

Pedrinho agradece ao Atlético em despedida e prevê conquistas para os agora ex-companheiros

Artikelbild:Pedrinho agradece ao Atlético em despedida e prevê conquistas para os agora ex-companheiros

Neste domingo (30), o contrato do meia-atacante Pedrinho com o Atlético chegou ao fim. Em seu último jogo com o Manto, o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na Arena MRV, ele – que deverá se apresentar ao Shakhtar Donetsk, clube detentor dos seus direitos – agradeceu ao Clube e projetou conquistas grandes para seus agora ex-companheiros.


OneFootball Videos


Enaltecendo o apoio que recebeu do Clube em seus momentos difíceis, o meia-atacante fala em gratidão e garante que ficará na torcida:

”Um último dia muito difícil. Eu tenho enorme gratidão por tudo que o Clube fez por mim. Eu agradeci o presidente, todo mundo, até nos momentos difíceis, quanto eu cheguei e tive a lesão, eles estavam aqui para me apoiar. Acabei demorando um pouco para engrenar. Ficam as amizades, todos que estão aqui. Infelizmente, não terminamos com a vitória, que era algo que eu desejava muito, mas desejo sorte aos companheiros, tenho certeza que, com a qualidade que esse elenco tem, eles vão conquistar grandes coisas. O que fica mesmo é a gratidão por tudo”.

”Não tem como não sair torcedor, principalmente pelas pessoas que estão aqui e pela torcida que o Galo tem. Vou levar esse Clube para sempre comigo. Tenho certeza que eu saio muito feliz por ter feito parte da história do Galo”.

O Alvinegro até tentou negociar com os ucranianos, que têm vínculo com o jogador de 26 anos até o meio de 2029 e não toparam emprestá-lo a custo zero. Como o próprio revelou, ele deve mesmo seguir para a Ucrânia, uma vez que, caso houvesse a possibilidade de permanecer no Brasil, seu desejo seria por continuar na Cidade do Galo.

Tendo chegado ao Atlético em julho de 2022, Pedrinho nunca conseguiu ter continuidade, muito por conta dos problemas recorrentes com lesões. Apenas oito jogos depois de sua estreia, o meia-atacante lesionou a coxa direita e perdeu o restante da temporada.

Em 2023, já recuperado, o atleta participou da pré-temporada na Cidade do Galo e ensaiou engatar uma sequência de partidas, mas sofreu a mesma lesão anterior, dessa vez na coxa esquerda. Mesmo assim, o Atlético renovou seu contrato de empréstimo por mais um ano.

Na atual temporada, o meia-atacante se manteve saudável e, em meio aos desfalques, passou a ter mais oportunidades nas últimas semanas. Em 15 partidas, duas como titular, marcou dois tentos e deu um passe decisivo. No total, Pedrinho soma 57 jogos, dois gols e quatro assistências com o Manto.

Siga o Fala Galo:

Impressum des Publishers ansehen