Nosso Palestra
·2. August 2025
Partida diante do Vitória pode ser chance de novas Crias da Academia se firmarem no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·2. August 2025
Em meio aos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, o Palmeiras encara o Vitória neste domingo (3) pelo Campeonato Brasileiro. Com possivelmente time misto, o duelo é a chance de Abel Ferreira colocar Crias da Academia em campo.
Após a saída de Estêvão, o Verdão não tem mais nenhum jovem oriundo das categorias de base como titular fixo. No jogo deste domingo, nomes como Thalys, Luighi, Allan, Riquelme Fillipe e Vanderlan podem ganhar minutos, alguns até como titulares.
Uma provável escalação tem: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Benedetti), Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Allan e Raphael Veiga; Facundo Torres, Luighi e Flaco López.
De contrato renovado até 2029 oficializado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (1), o ponta Riquelme Fillipi foi o jogador de número 44 formado no clube a jogar pela equipe profissional desde a chegada de Abel Ferreira. Destes, 32 foram lançados pelo treinador português.
O atacante Riquelme Fillipi, de 18 anos, fez sua estreia como profissional do Palmeiras no último sábado (26), na vitória contra o Grêmio, no Allianz Parque. O jovem atuou por cerca de 15 minutos após entrar no lugar de Facundo Torres e pode ganhar nova chance neste domingo.
O atacante foi convocado pelo treinador Ramon Menezes para os confrontos que finalizarão a preparação antes da lista final para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada no Chile, em setembro.
O NOSSO PALESTRA soube que, no início do ano, o Wolverhampton, da Inglaterra, sinalizou com uma proposta, na casa de € 6 milhões (cerca de R$ 38 milhões na cotação atual) fixos mais bônus pelo atacante. Antes, o Verdão já havia recusado uma oferta do Nottingham Forest.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live