Palmeiras treina e Murilo passa por exames; veja detalhes | OneFootball

Palmeiras treina e Murilo passa por exames; veja detalhes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·22. November 2024

Palmeiras treina e Murilo passa por exames; veja detalhes

Artikelbild:Palmeiras treina e Murilo passa por exames; veja detalhes

Em busca de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras finalizou a preparação para o confronto contra o Atlético-GO, neste sábado (23 de novembro).

O Verdão treinou, na manhã desta sexta-feira (22 de novembro), na Academia de Futebol da Barra Funda, e, dessa forma, está pronto para enfrentar o Atlético Goianiense, próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão.


OneFootball Videos


Em campo, a comissão técnica liderada por Abel Ferreira realizou trabalhos técnicos em campo reduzido e finalizou com uma atividade recreativa.

A ausência no treino foi a do zagueiro Murilo, que saiu de campo sentindo dores no confronto com o Bahia. O camisa 26 do Verdão foi submetido a exames que não constataram lesão e, assim, o zagueiro seguiu um cronograma individualizado com a supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Gustavo Gómez projeta jogo contra o Atlético-GO

Gustavo Gómez, grande zagueiro e capitão da equipe, concedeu entrevista ao site oficial do Palmeiras e falou um pouco sobre a sua superação pessoal para estar em campo no confronto contra o Bahia. O camisa 15 do Verdão viajou da Bolívia até Salvador, de madrugada, para estar à disposição do treinador Abel Ferreira.

Vale lembrar que Gómez esteve em campo com a Seleção Paraguaia no confronto contra a Bolívia, na última terça-feira (19 de novembro), onde atuou por 90 minutos, e contra o Bahia, o capitão precisou ser acionado aos 19 minutos do segundo tempo para substituir Murilo.

“Estou feliz demais pela seleção do Paraguai, toda a comissão e os atletas. E feliz pelo meu país também, que merece muito esse momento. Estamos há seis jogos sem perder e contra rivais muito fortes. A última partida foi em El Alto, em um dos estádios mais altos do mundo. Empatamos um jogo difícil. Depois do jogo, o avião da presidente [Leila Pereira] já estava me esperando e, com um fisioterapeuta do clube, consegui fazer minha recuperação. Fui direto para a Bahia para estar com os meus companheiros”, disse Gustavo Gómez.

Gómez ainda agradeceu ao diretor Anderson Barros, a presidente Leila Pereira e a logística do clube que o deixaram à disposição do treinador Abel Ferreira.

“O mérito não é só meu, mas também do diretor Anderson [Barros] e da presidente Leila. É mérito do Palmeiras, que preparou toda a logística e pude ficar à disposição do treinador. Tive condições de fazer uma boa recuperação, suplementação e todo o resto. Durante o jogo, o Murilo acabou sentindo e deu tudo certo. Conseguimos a vitória, que era o mais importante. Estamos na reta final do campeonato, com todo mundo junto, brigando e lutando pelo título. O Palmeiras não é só um jogador, estamos todos juntos e vamos seguir assim”, completou.

O capitão do Verdão ainda comentou sobre a dificuldade da partida contra o Atlético Goianiense.

“Jogar fora sempre é difícil. Qualquer time aqui no Brasil é complicado de enfrentar, ainda mais fora. Mas nós pensamos sempre um jogo de cada vez, pensamos jogo a jogo, e hoje estamos nos preparando para o jogo de amanhã. O mais importante também agora é se recuperar, estar 100% para amanhã e enfrentar esse jogo, que será difícil e complicado. Temos que sair desde o primeiro minuto para buscar a vitória, somar três pontos e permanecer na luta pelo título”, finalizou Gómez.

Palmeiras e Atlético Goianiense entram em campo neste sábado (23 de novembro), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiás.

Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App

video-poster
Impressum des Publishers ansehen