Palmeiras formaliza proposta de pré-contrato para Gabigol, do Flamengo | OneFootball

Palmeiras formaliza proposta de pré-contrato para Gabigol, do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·8. Juli 2024

Palmeiras formaliza proposta de pré-contrato para Gabigol, do Flamengo

Artikelbild:Palmeiras formaliza proposta de pré-contrato para Gabigol, do Flamengo

O Palmeiras tem a intenção de contar com o atacante Gabigol, do Flamengo, na próxima temporada. O clube paulista formalizou uma proposta de pré-contrato para o jogador nos últimos dias e agora aguarda uma resposta do estafe do camisa 99 do Rubro-Negro.

Inicialmente, o Palmeiras trabalha para contar com o atacante a partir de janeiro, quando se encerra seu contrato com o Flamengo. A possibilidade de antecipar ou não sua chegada é um assunto que deve ser discutido em outro momento.


OneFootball Videos


A informação de que o Palmeiras oficializou a proposta do pré-contrato foi revelada, inicialmente, pela TNT Sports, e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O Palmeiras entrou forte na briga pela contratação do atacante desde o fim do último mês. O jogador está livre para assinar um pré-contrato desde o dia 1° de julho, seis meses antes do encerramento do vínculo com o Flamengo. Atualmente, Gabigol não tem status de titular e não vive grande fase no clube carioca.

O atleta negociou, nos últimos meses, uma renovação de contrato com o Flamengo, mas as propostas do time carioca não agradou nem o clube e nem seu estafe. O empresário do atacante, Júnior Pedroso, declarou publicamente que estava trabalhando pela saída do atacante do clube rubro-negro, o que não pegou muito bem dentro do clube. Gabigol, então, esteve afastado dos últimos três compromissos da equipe.

Neste ano, Gabigol tem 16 jogos, sendo apenas dois como titular. Pelo Brasileirão, ele entrou em campo em cinco oportunidades. Esse também seria um dos motivos para o atacante não ficar à disposição de Tite nos últimos jogos, já que se atingir sete partidas pelo torneio nacional, não poderia ser transferido a nenhum time brasileiro.

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz já enfatizou que o Flamengo só irá aceitar liberá-lo ainda neste ano mediante a uma compensação financeira. Durante a negociação, ainda teria se avaliado uma troca entre os clubes, envolvendo Dudu e Gabigol, algo que não teve avanço.

Impressum des Publishers ansehen