O que o Grêmio precisa para contratar o lateral na mira e destaques da Copinha dando o que falar!
Dieser Browser wird nicht unterstützt. Bitte verwenden Sie einen anderen Browser oder installieren Sie die App
A direção do Grêmio fez contrato para contratar o lateral-esquerdo Rubens, do Atlético-MG. Só que a conversa não evoluiu. A intenção era ter ele por empréstimo, algo que não vai rolar. Em um primeiro momento, Cuca não libera porque quer contar com o jogador. Ainda é preliminar, mas o que vaza extra-oficialmente é que o Galo só aceitaria conversar por uma proposta na casa dos 4 milhões de euros (R$ 25 milhões).
A negociação por Bruno Pacheco está praticamente encerrada. Hoje, não há mais conversas com o Fortaleza. Motivo? O Grêmio queria um empréstimo e eles só aceitaram vender. Como tem 32 anos, a direção optou por não investir.
Um colunista do jornal AS, da Espanha, postou que olheiros do Real e do Barça destacaram três jogadores da Copinha. Os três jogadores são: Gabriel Mec (Gremio, 2008), Ryan Francisco (Sao Paulo, 2006) y Erik Belé (Palmeiras, 2007). Detalhe que o próprio colunista indica que Mec foi quem mais se destacou jogando na ponta-esquerda. Ele lembrou que o atacante só tem 16 anos e é assessorado pelo pai do Neymar.
Reprodução
Muita gente perguntou sobre o Kaick não ter sido chamado para treinar com o principal. A explicação oficial não veio, mas descobrimos que o volante tem três possibilidades para sair. Um clube da Série B com negociações avançadas e dois da Série A, que falaram por cima. Com 19 anos, Kaick tem contrato até dezembro no Grêmio e pensa em aproveitar que tá com holofote para seguir a carreira. Até por conta disso, recebi que tem gente trabalhando no bastidor para mudar a situação. O guri é considerado pronto e tem gente no clube tentando mostrar que podem subi-lo para o time de cima, que dará conta. Não duvido que, após as férias, seja a novidade.
O Tiaguinho também não foi chamado, mas esse é só uma questão estratégica. Há muitos jogadores na função dele. Então, optaram por deixá-lo descansar e depois poderá subir. Enquanto isso, Quinteros vai usando quem tem à disposição. Após, o Tiaguinho também terá sua chance. Lembrando que tem só 16 anos.
Ainda nesta linha, a direção soltou uma nota oficial no site para dizer que os sete que subiram não foram promovidos definitivamente ao profissional. Eles vão treinar e ficar à disposição do Quinteros, mas não subiram definitivamente. Vão ser olhados e depois se decide quem fica e quem desce.