"O meu pai abandonou-me quando era jovem" - Rival de Cristiano Ronaldo faz confissão chocante | OneFootball

"O meu pai abandonou-me quando era jovem" - Rival de Cristiano Ronaldo faz confissão chocante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·21. September 2024

"O meu pai abandonou-me quando era jovem" - Rival de Cristiano Ronaldo faz confissão chocante

Artikelbild:"O meu pai abandonou-me quando era jovem" - Rival de Cristiano Ronaldo faz confissão chocante

Yannick Ferreira Carrasco, jogador do Al Shabab, é filho de mãe espanhola e pai português. Em entrevista ao jornal A Bola, o rival de Cristiano Ronaldo no futebol saudita fez uma confissão sobre o seu passado, nomeadamente o abandono por parte do seu progenitor, mas explica que já ultrapassou a infância complicada que atravessou.

"Portugal faz parte da minha história. Acho que todo mundo sabe que o meu pai me abandonou quando eu era jovem. Ele era português e então uma parte do meu sangue é português. O segundo marido da minha mãe também foi português, e tenho dois irmãos, uma irmã e um irmão, que têm pai português. Eu ia de férias com ele para Portugal, então eu tenho boas lembranças, e passei bons momentos lá também. Ele era de Elvas e o meu pai de Campo Maior", começou por referir.


OneFootball Videos


O belga transferiu-se para a Arábia Saudita na época passada e elogia o técnico Vítor Pereira: "Estou muito feliz por ter chegado ao clube, porque temos tido momentos difíceis e desde que chegou aqui criou uma estabilidade, uma ideia de jogo que temos atualmente, e a equipa tem sempre melhorado com ele, dia após dia. A motivação é a mesma, só que são outras ideias. Eu amo o futebol, gosto de jogar, sou competitivo, e é em qualquer equipa do mundo que eu jogue vai ser assim", disse o avançado que na época passada marcou 11 golos e fez oito assistências.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza seis encontros na nova temporada desportiva e já soma cinco golos e duas assistências pela equipa saudita.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a Taça do Rei da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Hazm na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, em jogo dos dezasseis-avos de final da competição.

Impressum des Publishers ansehen